CANÇÃO NOVA

Semana Santa: veja programação do Santuário do Pai das Misericórdias

Celebrações do Tríduo Pascal acontecerão no Centro de Evangelização enquanto Missas do Domingo de Páscoa serão celebradas no Santuário

Da Redação

Pe. Wagner Ferreira expõe crucifixo na Sexta-feira da Paixão em 2023 / Foto: Daniel Xavier

A Semana Santa começou no dia 24, com o Domingo de Ramos da Paixão do Senhor. As celebrações se estendem durante alguns dias, refletindo a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, e muitos fiéis participam da contemplação deste mistério em suas igrejas.

Em Cachoeira Paulista (SP), o Santuário do Pai das Misericórdias tem uma programação especial para a Semana Santa. Nesta quarta-feira, 27, a Procissão do Encontro acontece às 17h30.

Já a celebração da Quinta-feira Santa, 28, acontece no Centro de Evangelização da sede da Comunidade Canção Nova às 20h. As funções da Sexta-feira Santa, 29, por sua vez, têm início às 15 h, no mesmo local.

Leia também
.: TV Canção Nova transmite celebrações do Papa na Semana Santa

O Tríduo Pascal chega ao fim com a celebração do Sábado Santo, 30, também no Centro de Evangelização, às 20h. O Domingo de Páscoa, 31, é marcado por diversas Missas, celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias às 7h, às 9h30, às 12h, às 15h e às 18h.

Acampamento de Semana Santa

Além disso, a sede da Comunidade Canção Nova recebe também o Acampamento de Semana Santa. Entre a quarta-feira, 27, e o domingo, 31, os peregrinos que visitarem Cachoeira Paulista poderão viver diversos momentos de espiritualidade.

Ainda nesta quarta-feira, às 20h, há a Missa do Clube da Evangelização. De quinta-feira, 28, até o sábado, 30, acontece o Rosário da Madrugada com o Frei Gilson todos os dias, às 4h. A programação conta ainda com diversos momentos de oração e pregações. Para conferir, clique aqui.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo