Descodificar Fátima

Santuário promove seminário on-line sobre mensagem de Fátima

Estão abertas as inscrições para o seminário on-line “desCodificar Fátima” que vai apresentar alguns temas que constituem a história e mensagem de Fátima

Da redação, com Santuário de Fátima

Banner de divulgação do Santuário de Fátima

O Santuário de Fátima, através do seu Departamento de Estudos, promove, no próximo mês de janeiro, a terceira edição do seminário “desCodificar Fátima”. Durante quatro sessões on-line, serão apresentados alguns dos temas que constituem o fenômeno de Fátima, perspectivando-o como um dos mais importantes acontecimentos religiosos da contemporaneidade.

Em cada sessão, que será realizada nos dias 10, 17, 24 e 31 de janeiro de 2024, entre as 21h15 e 22h15 (hora local), serão apresentados dois temas, à maneira de sínteses, sobre o primeiro século de Fátima.

Acesse
.: Programação completa do Seminário descodificar Fátima

O seminário dirige-se ao público e particularmente a investigadores e estudantes das áreas das Ciências Humanas e Sociais; a professores do ensino básico e secundário, das áreas de História, História da Arte, Filosofia, Educação Moral e Religiosa Católica; e a formadores, catequistas e outros agentes pastorais.

A frequência no curso tem um custo de €20,00 e a inscrição é confirmada pela ordem de chegada. No final do curso, será entregue um certificado aos participantes. [Clique para fazer a inscrição]

A última edição do seminário desCodificar Fátima mereceu o interesse de mais de duas centenas de participantes, oriundos de diferentes partes do planeta. Esta proposta formativa do Santuário realiza-se pelo terceiro ano consecutivo e pretende dar resposta a muitas interrogações que Fátima suscita junto dos peregrinos e investigadores, fazendo chegar os resultados da investigação científica sobre Fátima a diferentes públicos, em diversos países.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo