TRIBUTO

Santuário faz homenagem ao beato Padre Donizetti, em Tambaú (SP)

Celebração pelos 59 anos de falecimento do sacerdote será realizada no Santuário Nossa Senhora Aparecida

Da redação, com Santuário Nossa Senhora Aparecida

Padre Donizetti durante programa de rádio / Foto: Arquivo Site Oficial – www.padredonizettitambau.com

Nesta terça-feira, 16, acontecerá, no Santuário Nossa Senhora Aparecida em Tambaú (SP), uma missa em homenagem ao beato Padre Donizetti, por ocasião do 59º aniversário de seu falecimento.

Será a primeira grande homenagem ao Bem-aventurado após sua beatificação, ocorrida no dia 23 de novembro de 2019.

O dia 16 de junho já é conhecido na cidade como o dia da tradicional Marcha da Fé, e, neste ano, será vivido de forma diferente, por conta da pandemia de coronavírus. A programação contou com uma novena, que teve início no dia 7 de junho por meio das redes sociais.

O reitor do Santuário, padre Anderson Godoi é vice-postulador do processo de Beatificação do Beato Donizetti, e relata sua gratidão a Deus por poder contribuir com a Beatificação de Pe. Donizetti. “Para mim, é uma alegria muito grande poder celebrar este momento histórico para toda a Igreja. Padre Donizetti deixou um grande legado aos fiéis e devotos, principalmente em Tambaú (SP), mostrando para todos as maravilhas do amor de Deus”, disse o reitor.

As missas serão celebradas e transmitidas pela página do Santuário no Facebook @santuariodetambau nos seguintes horários: às 9h, às 11h15 (com a presença do Bispo Diocesano Dom Antônio Emídio Vilar, sdb) e às 19h.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo