Início da construção

Santuário do Pai das Misericórdias terá nova sala das graças alcançadas

Com a morte do fundador da Canção Nova e primeiro reitor do Santuário, antiga sala das graças alcançadas passou a ter um novo propósito: abrigar o túmulo do sacerdote

Da redação, com Santuário do Pai das Misericórdias

Projeto gráfico da nova sala das graças /Foto: Divulgação Santuário do Pai das Misericórdias

Foi iniciada a construção da nova sala das graças alcançadas do Santuário do Pai das Misericórdias, localizado na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Desde sua inspiração inicial, o Santuário sempre teve um lugar para que os fiéis pudessem testemunhar as graças alcançadas pela misericórdia do Pai. Com o falecimento do fundador da Canção Nova e primeiro reitor do local, Monsenhor Jonas Abib, em dezembro de 2022, a sala passou a ter um novo propósito: abrigar o túmulo do sacerdote. 

Sobre a nova sala das graças alcançadas, a arquiteta responsável, Maria Eduarda Vieira, descreve como um novo local de oração para os peregrinos. “Ali, eles poderão deixar os seus testemunhos e também rezar ao Pai, suplicando a Sua Misericórdia. Além do local onde serão expostos os testemunhos, também teremos um velário e uma capela ao Pai das Misericórdias, onde os peregrinos poderão realizar suas preces”, afirma a responsável pelo projeto.

Nas fotos em 3D, você consegue visualizar como será a nova sala:

Outro ângulo do projeto gráfico da nova sala das graças /Foto: Divulgação Santuário do Pai das Misericórdias

Padre Bruno Costa, administrador do Santuário, reforça a importância das doações para construções como essas, e também para a manutenção do Santuário: “Graças a Deus, o povo é muito generoso e, desde o início da construção do Santuário, até os dias de hoje, as doações em ouro e também através do pix@paidasmisericordias.com não param. É um sinal concreto do amor do povo para com esse lugar, e contamos com essa generosidade para seguirmos em frente, cuidando da casa do Pai”.

O prazo de entrega da obra é para o primeiro semestre de 2025.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo