Canção Nova

Projeto Dai-me Almas ultrapassa meta pelo sexto mês consecutivo

Com a ajuda dos sócios evangelizadores, campanha, que mantém o Sistema Canção Nova de Comunicação, alcança 101% no mês de março

Da redação

Comemoração do resultado da campanha ocorreu no programa Sorrindo Pra Vida desta segunda-feira, 1º / Foto: Reprodução TVCN

Neste mês de março, a Campanha do Projeto Dai-me Almas ultrapassou a sua meta de arrecadação ao alcançar 101%. Este já é o sexto mês consecutivo em que a Canção Nova superou a porcentagem desta campanha que mantém o Sistema Canção Nova de Comunicação. O resultado foi divulgado nesta segunda, 1º, durante o programa Sorrindo pra Vida, na TV Canção Nova.

O apresentador Márcio Mendes expressou a gratidão diante dessa grande vitória agradecendo aos sócios evangelizadores por sua generosidade. “O que Deus quer é a salvação dos seus filhos e o Projeto Dai-me Almas tem essa finalidade, levar a salvação a muitos! Agradecemos a Deus por esses 101% mas também agradecer a você que faz parte desta obra e ama a Canção Nova”, afirmou.

O que é o Projeto Dai-me Almas

Para cumprir sua missão,  a Canção Nova vive da Providência Divina, por meio de doações daqueles que se sentem beneficiados pela evangelização, se comprometendo com a obra e seu crescimento, mantendo-a sem propagandas comerciais.

“Dai-me-almas e ficai com o resto”. Da frase de Dom Bosco, Monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova, teve a inspiração do nome deste projeto.  “Nós existimos pra isso! Ora, para alcançarmos estas pessoas precisamos de meios, isto tudo não se faz sem muito dinheiro. No mundo se gastam milhões para perverter as pessoas, é preciso também milhões para resgatá-las“.

É possível contribuir com a Canção Nova por diversos meios. Entre eles está a doação por PIX (pela chave pix.doacao@cancaonova.com), cartão de crédito e boleto bancário. Além disso, é possível tornar-se um sócio evangelizador, contribuindo mensalmente com essa obra de Deus. Para saber mais, clique aqui.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo