Nota de falecimento

Morre Cláudio José Evangelista, missionário da Comunidade Canção Nova

Comunidade Canção Nova comunica, com pesar, o falecimento de Cláudio neste domingo, 4

Da Redação

Cláudio José Evangelista, o Claudião / Foto; Arquivo

Faleceu neste domingo, 4, aos 55 anos, Cláudio José Evangelista, missionário da Comunidade Canção Nova. Ele estava internado desde o dia 3 de junho e faleceu vítima de choque séptico e pneumonia, consequências da Covid-19.

A Comunidade Canção Nova comunicou, com pesar, o falecimento de Cláudio e pediu orações por sua família. Cláudio deixa a esposa, a também missionária Maria Renata Pereira da Silva Evangelista, e três filhos. 

Confira, abaixo, a íntegra da nota: 

A Comunidade Canção Nova comunica, com pesar, o falecimento de Cláudio José Evangelista, 55 anos, ocorrido neste domingo (04/07), em São Paulo (SP).

Claudião – como era mais conhecido – fazia parte da Comunidade desde 1998, era casado com a também missionária Maria Renata Pereira da Silva Evangelista, pai de três filhos, e trabalhava na TV Canção Nova, atualmente como responsável pelo departamento de Cenografia.

Claudião estava internado desde o dia 03 de junho e faleceu vítima de choque séptico e pneumonia, consequências da Covid-19.

A Canção Nova pede orações, especialmente por sua família, que passa por esse momento de profunda dor. E, no dia em que a Igreja no Brasil celebra São Pedro e São Paulo, manifesta sua fé de que passa a ter mais um intercessor no céu.

“Em verdade vos digo, todo aquele que deixa casa, irmãos… por causa de mim e do evangelho, recebe cem vezes mais agora… e no mundo futuro, vida eterna” (Mc 10,29 e 30).

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo