2021 a 2026

Apresentado o novo Conselho Geral da Comunidade Canção Nova

Apresentação do novo Conselho Geral foi neste sábado; membros ficam na condução da Comunidade Canção Nova até 2026

Da Redação

O novo Conselho Geral, ausente na foto apenas o Monsenhor Jonas. Da esquerda para a direita: Maria Marta, Priscila, Vera Lúcia, padre Márcio, padre Wagner, padre Bruno, diácono Waldir, Vanderson e Wellington / Foto: Canção Nova

Neste sábado, 3, foram apresentados os novos membros eleitos para o Conselho Geral da Comunidade Canção Nova. A missa foi às 7h, no Santuário do Pai das Misericórdias, e presidida pelo vice-presidente reeleito, padre Wagner Ferreira. A posse será no dia 13 de julho.

Os novos membros foram escolhidos em votação durante a 9ª Assembleia Geral da Comunidade Canção Nova. A reunião teve início na segunda-feira, 28. A partir da posse, eles permanecem até 2026. Todos eles, uma vez eleitos, retornam à sede em Cachoeira Paulista (SP) durante o período de exercício do mandato.

Os membros do Conselho Geral têm a missão de conduzir todas as atividades da Comunidade. Confira, abaixo, como ficou a nova composição do Conselho:

Fundador e Presidente vitalício: Monsenhor Jonas Abib. É membro desde 1978, núcleo, e reside na frente de missão de Cachoeira Paulista (SP).

Vice-presidente: padre Wagner Ferreira. É membro desde 1992, núcleo, e reside na frente de missão de Cachoeira Paulista (SP).

Formadora geral: Vera Lúcia Reis. É membro desde 1989, núcleo, e está atualmente na missão de Cachoeira Paulista (SP).

Secretária-geral: Maria Marta Teixeira. É membro desde 2001, núcleo, e está atualmente na missão de Cachoeira Paulista (SP).

Ecônomo geral: Vanderson Anselmo Crozatto. É membro desde 2001, núcleo, e está atualmente na missão de Cachoeira Paulista (SP).

Encarregado dos clérigos: padre Márcio José do Prado. É membro desde 2003, núcleo, e está atualmente na frente de missão de Brasília (DF).

Encarregado dos casais: diácono Waldir Rodrigues da Costa Filho. É membro desde 1996, núcleo, e está atualmente na missão de Cachoeira Paulista (SP).

Encarregada dos celibatários: Priscila Graziela Bergamini Almeida. É membro desde 2000, núcleo, e está atualmente na frente de missão de Queluz (SP).

Primeiro conselheiro: Wellington Silva Jardim. É membro desde 1985, núcleo, e está atualmente na missão de Cachoeira Paulista (SP).

Segundo conselheiro: padre Bruno Pinto Costa. É membro desde 2002, núcleo, e está atualmente na frente de missão de Gravatá (PE).

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo