Monsenhor Jonas Abib, em 58 anos de vida sacerdotal, contribuiu com a vida cristã e a conversão de muitas pessoas
Ronnaldh Oliveira,
Da Redação
Vocação que se fez Dom. Nesta quinta-feira, 8, quando a Igreja celebra a Imaculada Conceição de Maria, a Comunidade Canção Nova tem um motivo a mais para celebrar: 58 anos de vida sacerdotal de seu fundador, Monsenhor Jonas Abib.
Começando pelos jovens, fez-se tudo para todos, seguindo Jesus, nos passos de Dom Bosco não mediu esforços para se fazer presente onde quer que fosse com o único intuito de levar almas para Deus.
O sacerdote incansável, de espiritualidade profunda, em 58 anos de vida sacerdotal contribuiu com a vida cristã e a conversão de muitas pessoas. Fez de sua vida e missão uma Canção Nova, sem parar em si, mas a partir de seu sim, contribuiu com o sim de muitas pessoas.
Na corrida da vida, o sorriso como hábito, que virou marca de toda uma comunidade. Os pés fincados no chão com o olhar para o céu, sob a proteção da Imaculada Conceição de Maria, que fez tudo e tudo faz em sua vida. Tudo por amor a Deus que por sua providência fez-se sempre amigo. Fez-se sempre tudo para todos.