Casal PHN

Jovens que se conheceram no PHN ficam noivos nesta edição de 2021

Júnior e Izabella se conheceram no PHN em 2015 e ficaram noivos ontem, na sede da Canção Nova

Jéssica Marçal
Da Redação

O casal Júnior e Izabella em frente à ermida, na sede da Canção Nova / Foto: Assessoria de Imprensa Canção Nova

Um amor que nasceu no PHN dá passos rumo ao matrimônio. Essa é a história de José Evangelino Júnior, 32, e Isabella Ribeiro Gonçalves, 24, que ficaram noivos nesta sexta-feira, 17, durante o Acampamento PHN 2021, na sede da Comunidade Canção Nova.

O noivado foi uma surpresa preparada por Júnior. “Como a gente já tinha se conhecido aqui na Canção Nova, o lugar preparado por Deus para a gente, a ideia de fazer o pedido de casamento não poderia ser em outro lugar se não aqui”, conta.

Júnior e Izabella são da cidade de Santo Antônio do Monte (MG). Eles se conheceram no PHN em 2015. Foi quando Júnior participou do acampamento pela primeira vez em uma caravana organizada por Izabella. “A gente veio conversando e acabou se conhecendo aqui, na Canção Nova (…). Vim para estar mais próximo de Deus. O evento aqui para jovens é bem bacana”, testemunha Junior.

Isabella já participava do PHN desde 2012. “A minha experiência com o PHN foi incrível, mas tudo começou com as pregações do padre Fábio e também com o padre Fabrício, que foram essenciais para construir hoje a pessoa que eu sou, aprendi a viver cada dia de uma vez; e foi uma virada de chave mesmo em minha vida”.

A surpresa de Izabella e a construção da família

Sobre o pedido de casamento, ela nem imaginava. “O Júnior me convidou pra gente fazer um passeio nesse fim de semana. Como era o PHN, a gente resolveu vir para participar da Missa e passar em Aparecida (SP). Fui pega de surpresa, me deixou em choque, mas extremamente feliz e emocionada. Principalmente pelo local onde foi”.

O pedido foi comentado na Missa pelo padre Adriano Zandoná, que presidia a celebração. Veja abaixo:

Izabella vê o sacramento do matrimônio como uma forma de realmente iniciar a construção de uma família, e é isso que eles buscam. “O PHN me ajudou a assumir e entender esse compromisso. O evento ensina a valorização da nossa vida, do nosso propósito com Deus, que precisamos saber lidar com a nossa família, com o nosso corpo. Agora vamos pedir a bênção de Deus para que a nossa união possa ser ainda mais feliz”.

Segundo Júnior, já na segunda-feira, 19, eles se dirigirão à igreja em sua cidade marcar a data do casamento.

Promovido pela Comunidade Canção Nova, o Acampamento PHN 2021 não tem público (apenas nas Missas, com participação limitada), devido à pandemia. Mas toda a programação pode ser acompanhada pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo