23 a 25 de julho

Festival Halleluya 2021 terá arena virtual para interação do público

Pela primeira vez no formato virtual, Festival Hallelluya será de 23 a 25 de julho

Da Redação, com Comunidade Shalom

página de inscrição na arena virtual do Festival Halleluya

Visão parcial da página para inscrição na arena virtual do Festival Halleluya/ Foto: Reprodução – site oficial

O Festival Halleluya 2021, promovido pela Comunidade Católica Shalom, contará com uma arena virtual durante os shows e intervalos. O evento será de 23 a 25 de julho pela primeira vez em formato virtual, devido à pandemia de covid-19. A transmissão será pelo Canal do Youtube do Festival Halleluya.

Nos três dias de evento, a programação será de 19h às 2h; a transmissão ocorre em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. Além dos momentos de adoração, uma lista de atrações musicais já consagradas e novas, como a banda Rosa de Saron, a cantora Eliana Ribeiro, e a banda italiana Gen Rosso.

Na plateia virtual, o público poderá acompanhar o evento, aparecer entre os shows e intervalos e interagir com os apresentadores. “Tudo isso para levarmos a comunicação da nossa esperança o mais longe possível”, explica o missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento, Wilde Fábio.

“Hoje é o Halleluya que se organiza para ir até as casas das pessoas. Através da internet, queremos levar às pessoas a mesma autêntica experiência de estar na Arena Halleluya. E de transformarmos o ambiente digital nesse espaço, de shows, cultura, fé, adoração, aconselhamento, tudo dentro de uma linguagem atual para os tempos de hoje”, acrescenta o missionário.

Inscrição na arena e programação

Para participar de forma on-line, interagindo com outras pessoas do Brasil e do mundo, é preciso fazer uma inscrição para o dia de evento. O sistema gerará um link único onde o participante acompanhará o evento via plataforma Sympla. O endereço para inscrição é festivalhalleluya.com/arenavirtual

Confira, abaixo, a programação de shows:

Sexta-feira, 23/07
Show 01 – Yuri Costa
Show 02 – Diego Fernandes
Show 03 – Eliana Ribeiro
Show 04 – Davidson Silva
Show 05 – Adoração e vida

Sábado, 24/07
Show 01 – Gen Rosso
Show 02 – Kelly Patrícia
Show 03 – Ana Gabriela
Show 04 – Missionário Shalom
Show 05 – Thiago Brado
Show 06 – Sinal de Paz

Domingo, 25/07
Show 01 – Naldo José
Show 02 – Rosa de Saron
Show 03 – Suely Façanha
Show 04 – Adriana Adrydes
Show 05 – Cosme

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo