Evento

Em junho acontece a 5ª edição do Festival Halleluya em São Paulo

Um dos maiores festivais de música do Brasil será realizado no dia 11 de junho na capital paulista

Da Redação, com Comunidade Shalom

Foto: Comunidade Shalom

No dia 11 de junho acontece em São Paulo o Festival Halleluya. O tradicional evento, promovido de forma gratuita pela Comunidade Católica Shalom, chega a sua 5° edição na capital paulista e será realizado no Largo da Batata, região de Pinheiros.

O Halleluya terá início às 10h da manhã com a Santa Missa presidida pelo arcebispo de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer. Na sequência, estão programados diversos shows de bandas e artistas católicos, como Naldo José, Missionário Shalom, Davidson Silva, Flávio Victor e Juninho Cassimiro.

Para o Responsável Local pela Missão da Comunidade Católica Shalom em São Paulo, Breno Dias, o Festival Halleluya tem como proposta ser uma alternativa de cultura e lazer para a população de todo o Estado de São Paulo. Levando música, dança, arte, espaço de escuta e oração, além de dar espaço para os jovens paulistanos praticarem a cultura que nasce nas periferias da cidade, como o rap, hip-hop, skate, dança de rua e diversas outras manifestações culturais.

Breno ressalta que o Halleluya é também uma oportunidade de ser solidário com os mais necessitados. “Além de oferecer um dia de lazer com a família ou com os amigos, nós fizemos uma parceria com a Missão Belém para arrecadar mantimentos e agasalhos”, afirma.

Espaço da Misericórdia

Além dos shows, o festival vai oferecer ao público o Espaço da Misericórdia, local onde haverá missionários preparados para realizar oração e aconselhamento, além de padres disponíveis para confissões. Jesus Eucarístico estará sempre exposto no Espaço Misericórdia.

No fim do dia, Jesus Eucarístico sairá em procissão do Espaço da Misericórdia para o palco principal. 

Beco do Rolê: arte e cultura paulistana

Outra marca registrada do Halleluya em São Paulo é o Beco do Rolê, espaço dedicado à arte de rua e à cultura paulistana. O espaço conta com apresentações de dança, Dj ‘s, competição de Skate e muito mais.

Como principal atração, o espaço contará com a presença do grupo de rap, Aliança VMS (Virgem Maria Santíssima), composto por jovens da Obra Shalom e missionários da Comunidade que tem por missão, a evangelização por meio da música. 

Halleluya Solidário

O Halleluya São Paulo, em parceria com a Missão Belém, estará com a campanha de doação de alimentos e agasalhos. As arrecadações serão destinadas às instituição que realiza o trabalho junto às populações em situação de vulnerabilidade da cidade.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo