A serviço da vida e da esperança, telejornais diários trazem mais dinamismo e espaço para reflexões; a estreia é hoje, às 9h30 e às 18h45 na TV Canção Nova
Jéssica Marçal
Da Redação
O Jornalismo Canção Nova traz novidades para o telespectador nesta quarta-feira, 17. A mesma essência – a serviço da vida e da esperança – ganha mais dinamismo e espaço para reflexões sobre as notícias referentes à vivência da fé cristã, com uma visão humanizada.
As novidades nos telejornais Canção Nova Notícias (18h45) e Canção Nova Notícias Edição da Manhã (9h30) começam pela apresentação. No primeiro, dividem a bancada na Central de Jornalismo, em Cachoeira Paulista (SP), Adriana Pereira e Reinaldo César. Somam-se a eles Rodrigo Luiz, em São Paulo, e Ronaldo da Silva, em Brasília, trazendo os principais fatos dessas localidades. Roma e Terra Santa seguem como destaque diário mantendo o público perto do Papa e dos principais acontecimentos.
“Nosso forte é a cobertura religiosa e nos demais assuntos uma visão equilibrada dos acontecimentos, de forma a permitir que o telespectador possa pensar conforme sua consciência diante dos fatos. Um jornalismo a favor da vida e da esperança, dentro de uma visão cristã”, informa a Gerente de Jornalismo, Adriana Pereira.
Canção Nova Notícias – Edição da Manhã
O Canção Nova Notícias Edição da Manhã estreou na grade de programação em 11 de março de 2019, levando, direto da capital paulista, mais informação para as manhãs da TV Canção Nova.
“Um formato dinâmico com informação quente sobre diversos assuntos, especialmente temas religiosos”, explica o Diretor de Jornalismo Canção Nova São Paulo, Rodrigo Luiz dos Santos. A novidade agora é um novo cenário e a apresentação de Adelita Stoebel e Danusa Rêgo.
Rodrigo explica ainda que, para a edição da noite, haverá agora mais espaço para o que acontece em São Paulo. E isso tendo em vista sua história fortemente ligada à fé cristã e seu protagonismo como um dos principais centros financeiros do país.
“Gostamos de dizer que, na cidade que não dorme, a evangelização não pode parar. Com dinamismo e leveza, queremos levar a notícia sob um olhar de esperança e vida”, conclui o jornalista.