Capital paulista

Canção Nova Abraça São Paulo retorna com público no Ibirapuera

O evento acontece no ginásio do Ibirapuera, na capital Paulista, e os ingressos já estão esgotados

Mauriceia Silva
Da Redação

Evento Canção Nova Abraça São Paulo edição de 2019, no Ginásio do Ibirapuera / Foto: Canção Nova São Paulo

Neste domingo, 10, a Missão Canção Nova São Paulo vai realizar o 16º “Canção Nova Abraça São Paulo”. Com o tema: “Deus tem um projeto de felicidade para você”, (Jr 29, 11-14), o Abraça São Paulo acontece após duas edições sem a presença de público (2020 e 2021) devido à pandemia da covid-19.

O evento acontece no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo (SP) e terá a presença dos cofundadores da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago e Wellington Silva Jardim, e do arcebispo metropolitano de São Paulo, o Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer.

Resgatar a esperança

O responsável da Missão Canção Nova São Paulo, missionário Ítalo Magno, explica que a inspiração do tema que rege este encontro veio após um momento de oração. A partir de então, foi entendido que, neste ano, Deus queria resgatar a esperança que, em virtude das “noites traiçoeiras”, foram enfrentadas neste tempo de pandemia.

“O próprio Senhor queria trazer esta esperança ao coração do seu povo, a partir da verdade que esta palavra nos traz ‘quando orardes a mim, eu vos ouvirei’, que Ele quer nos fazer felizes mesmo em meio às adversidades que as situações nos mostram.

Para a coordenadora do Evento, Elane Freires Teodosio, é grande a expectativa para o retorno do evento. “Esperamos que todas as pessoas que vão a este encontro façam um experiência com o amor de Deus e renovem em seu coração as suas promessas.”

Segundo Elane, a infraestrutura conta uma equipe de voluntários que irá dar instruções na entrada. “Nós esperamos nove mil pessoas. O evento também contará com uma Infraestrutura com alimentação, loja Canção Nova, e também teremos vários produtos à venda.” 

Ainda sobre a infraestrutura, o responsável de missão dá os detalhes. “Uma grande infraestrutura de palco, telões, som e iluminação já está sendo montada para o evento. São mais de 300 profissionais envolvidos em toda organização entre acolhida, técnica, liturgia, tudo isto para que, quem vem ao evento possa ter um verdadeiro encontro com Deus.”

Além das palestras e dos momentos de oração, o Canção Nova Abraça São Paulo terá mais de três horas de shows. 

Participações

Estão entre as presenças do evento: Cardeal Dom Odilo Pedro, Luzia e Eto (cofundadores da Comunidade Canção Nova), Pe. Adriano Zandoná, Pe. Bruno, Márcio Mendes, Ironi Spuldaro, Pe. Fábio Lima, Missionário Shalom, Davidson Silva, Fraternidade JPII, Marília Melo, Thiago Tomé, Emanuel Stenio, Amor e Adoração e Walmir Alencar. 

Os padres Fábio Lima, da diocese de Guarulhos (SP), e Diogo Albuquerque, da diocese de Bragança Paulista (SP), também são presenças confirmadas.

O Canção Nova Abraça São Paulo 2022 encerra, às 18h, após a missa, presidida pelo padre Bruno Costa, também da Comunidade Canção Nova.   

Os nove mil ingressos que foram disponibilizados esgotaram em 20 dias.

O evento acontecerá com a capacidade máxima permitida pelo ginásio. Por esse motivo as vagas são limitadas apenas às pessoas que fizeram sua reserva previamente. 

Uma vez que as entradas já estão esgotadas, as pessoas interessadas que não conseguiram ingresso são convidadas a acompanhar o evento através da TV Canção Nova, ou  Rádio América.

 

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo