Igreja

Arquidiocese de Olinda e Recife terá Festival de Artes das Juventudes

Com o tema “Permanecei no meu amor: a arte como expressão do seguimento”, o evento será realizado no auditório da Fafire, no dia 30 de julho

Da Redação, com Jovens Conectados

Festival de artes / Foto: Jovens Conectados

Com o tema “Permanecei no meu amor: a arte como expressão do seguimento”, acontecerá, no dia 30 de julho, a quarta edição do Festival de Artes das Juventudes (FAJ) da Arquidiocese de Olinda e Recife. O evento é promovido pela Comissão Arquidiocesana de Pastoral (CAP) para as Juventudes e a equipe do Congresso Eucarístico Nacional.

Depois de dois anos sendo realizado de forma virtual, o evento será realizado de maneira presencial no auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), a partir das 13h. A entrada custa R$ 10 reais mais um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão entregues para a campanha da Cáritas da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Os grupos de toda arquidiocese são convidados a levarem mensagens artísticas e evangélicas através de músicas, coreografias, exposições, recitações e peças teatrais.

O objetivo deste evento é incentivar as diversas expressões artísticas das juventudes à luz do Evangelho, revelar jovens talentos, valorizar os artistas, os autores atores/atrizes, os compositores, arranjadores e intérpretes juvenis, poetas/poetisas, dançarinos(as), artistas plásticos, atingindo toda juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife.

O evento conta com alguns pontos de venda de ingressos no Recife. As entradas podem ser adquiridas na Sala das Juventudes da CNBB NE2, bairro da Boa Vista (das 8h às 13h), Casa do Congresso, na Cúria Metropolitana /Graças (das 09h às 17h) e nas livrarias Paulinas, Paulus, Redentorista, Vozes, Flor do Carmelo e Apostolado Litúrgico, centro da cidade. No dia do evento, será exigido o uso da máscara de proteção.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo