PROGRAMAÇÃO

Canção Nova realiza cobertura sobre viagem do Papa à Mongólia

TV, rádio e web trazem informações sobre a 43ª Viagem Apostólica de Francisco, entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro

Gabriel Fontana
Da Redação

Arte: Divulgação – Canção Nova

Começa nesta quinta-feira, 31, a 43ª Viagem Apostólica do Papa Francisco. Ele irá à Mongólia, partindo de Roma às 18h30 no horário local (13h30 em Brasília), e permanecerá no país asiático até a segunda-feira, 4 de setembro. Como de costume, o Sistema Canção Nova de Comunicação fará a cobertura completa desta visita pontifícia.

A TV Canção Nova transmite os principais compromissos de Francisco no país, listados a seguir, e traz informações sobre os eventos na Mongólia no Canção Nova Notícias e nos Boletins de Notícia. Além disso, irá ao ar um programa especial no domingo, 3, às 12h45. Apresentado pela missionária Luciane Marins e com participação do padre Thales Maciel, da diocese de Lorena (SP), o programa repercute o significado dessa visita ao país asiático e as palavras do Papa por lá.

A Rádio Canção Nova também traz notícias em seus programas jornalísticos, além de transmitir a Santa Missa no domingo, a partir das 4h40 no horário de Brasília.

O portal noticias.cancaonova.com realiza a cobertura completa, trazendo informações detalhadas sobre todos os compromissos do Papa na Mongólia e acompanhando cada passo desde a chegada à Ásia até o retorno a Roma. Além disso, um conteúdo especial ganha destaque nas redes sociais, no @cnnoticias.

Confira, a seguir, a programação de transmissões da viagem do Papa Francisco à Mongólia pela TV Canção Nova:

Sexta-feira, 01/09
23h20 | Encontro com Autoridades, Sociedade Civil e Corpo Diplomático

Sábado, 02/09
23h | Encontro Ecumênico e Inter-Religioso no “Teatro Huno”

Domingo, 03/09
4h40 | Santa Missa (Rádio Canção Nova também transmite)
12h45 | Programa Especial – Papa na Mongólia
22h30 | Encontro com Agentes da Caridade e Inauguração da Casa da Misericórdia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo