Tweet

Papa pede orações por todas as vítimas da violência e da guerra

Diante do horror, o trabalho do Maligno torna-se evidente, afirma o Papa

Da Redação

Foto: Reprodução Twitter

“Rezemos Juntos por todas as vítimas da violência e da guerra”. Este é o pedido do Papa Francisco em sua conta no Twitter nesta terça-feira, 26. O Pontífice deixou uma mensagem, exortando os fiéis à oração. 

Na mensagem, o Papa afirma que, diante do horror e do absurdo de certos atos, torna-se evidente o trabalho do maligno. Sobretudo, explica que o Filho do Homem deu a vida por cada um, assumindo gratuitamente toda a culpa em expiação dos pecados da humanidade.

“Ele não assumiu apenas a morte, mas a crueldade do mal, do ódio, da violência fratricida. A sua cruz e a sua Ressurreição são luz de esperança na mais espessa escuridão”, pontuou.

Com a postagem, Francisco retoma um trecho de seu discurso de ontem, quando recebeu uma delegação de peregrinos provenientes do Sri Lanka residentes na Itália. Na ocasião, o Santo Padre fez memória dos trágicos eventos no dia da Páscoa de 2019 que semearam morte e terror no Sri Lanka.

Ao final dessa audiência, Francisco pediu orações por todas as vítimas da violência e da guerra, em particular do terrorismo. 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo