Papa Francisco doa Harley Davidson à Caritas

Francisco ganhou a moto de presente por comemoração dos 110 anos da montadora

Da Redação, com agências

moto

O veículo será leiloado e os recursos serão empregados na reforma da casa de acolhida aos pobres “Don Luigi di Liegro”, de Roma (Foto: Site Aleteia)

O Papa Francisco doou, na última semana, uma moto Harley Davidson à Caritas de Roma. O veículo foi um presente oferecido ao Santo Padre pela montadora America, em comemoração aos 110 anos. O anúncio foi feito pelo diretor da Caritas romana, Dom Enrico Fierce, durante a coletiva de imprensa de apresentação dos projetos da instituição.

O veículo será leiloado e os recursos serão empregados na reforma da casa de acolhida aos pobres “Don Luigi di Liegro”, de Roma. “Um presente precioso que nos faz feliz por sentir a proximidade do  Bispo de Roma para com os pobres. Estamos profundamente gratos ao Papa Francisco”, afirmou Dom Enrico Fierce.

O diretor destaca que os agradecimentos ao Papa Francisco são de todos os que se beneficiam do trabalho de acolhida e solidariedade da Caritas. “Os pobres, com os quais celebro a Missa todos os domingos, continuarão a sustentar em oração o valioso trabalho que o Papa está fazendo na vinha do Senhor “, conclui Dom Fierce.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo