JMJ 2023

Papa fala aos jovens em vista da JMJ 2023: sejam criativos e originais

Papa Francisco deixa mensagem para os jovens em vista da Jornada Mundial da Juventude que será realizada em agosto de 2023 em Lisboa

Da Redação, com Organização JMJ 2023

 

Foto: Reprodução Youtube.

O Papa Francisco enviou uma mensagem aos jovens que se preparam para a Jornada Mundial da Juventude de 2023 em Lisboa, Portugal. Na mensagem divulgada nesta segunda-feira, 7, Francisco fala aos jovens que o mundo tem vivido em meio as crises. Primeiro a crise pandêmica, depois a crise econômica e atualmente a crise da guerra. Devido a este contexto, deixa alguns conselhos para os jovens que estão se preparando para a JMJ 2023.

Francisco pede para que seja um evento jovem, fresco, com vida, com força e criativo. Reforça que as crises são superadas em conjunto, não sozinho. E que estes são momentos de prova para as pessoas saírem melhores.

“Acompanho-os desde aqui! Rezo por vocês e vocês façam-no por mim. E rezo por todos os jovens que vão participar, seja pessoalmente, seja por meios telemáticos”, diz o Papa.

E, por fim, o Pontífice se despede e faz um pedido aos jovens para que os sustente em oração. E pede o auxílio da Virgem Maria, no cuidado com os jovens.

 

 

 

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo