Papa abençoa jovens peregrinos de bicicleta

Jovens peregrinos passaram de bicicleta pelo Vaticano na manhã desta terça-feira por ocasião do Jubileu

Rádio Vaticano

Papa abençoa jovens de bicicleta em passagem pelo Vaticano / Foto: Rádio Vaticano

Papa abençoa jovens de bicicleta em passagem pelo Vaticano / Foto: Rádio Vaticano

Mais um encontro abençoado que surpreendeu os seguidores do Papa Francisco. Desta vez, os escolhidos foram os jovens peregrinos sob duas rodas de Milão em passagem pelo Vaticano.

Na manhã desta terça-feira, 6, em frente à Casa Santa Marta, o grupo de jovens de bicicleta recebeu a bênção do Papa. “Somos de duas paróquias: Canegrate e San Giorgio su Legnano, na província de Milão, da diocese de Milão. Viemos a Roma para partir em procissão com a bicicleta em ocasião do Jubileu. Recebemos a bênção do Papa Francisco e agora partimos contentes”, disse padre Andrea, sacerdote que acompanha o grupo de Milão.

Um momento especial para os jovens no Vaticano e, por isso, deixaram o agradecimento “O nosso obrigado vai a uma pessoa: o Cardeal Rodríguez Maradiaga, que há tanto tempo é amigo das nossas paróquias e nos fez esse presente”, disse padre Andrea.

A bênção do Papa Francisco motiva ainda mais a peregrinação dos jovens. “O espírito do Senhor, que inclusive encontrando o Papa se renova: já na Jornada Mundial da Juventude e agora também neste singular encontro”, conclui o sacerdote.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo