Atenção: mudança na página do Papa

Cobertura do Jornalismo Canção Nova sobre o pontificado do Papa Francisco foi integrada ao site de notícias e está de cara nova

Equipe do site

A página do Papa mudou! Em breve, ao acessar papa.cancaonova.com você será automaticamente direcionado para a nova página dedicada à cobertura do pontificado do Papa Francisco. Essa nova página já está funcionando (acesse aqui) e está integrada ao noticias.cancaonova.com, o site de notícias do Jornalismo Canção Nova.

nova página papa

Visão completa da nova página do Papa

Todo o conteúdo referente ao Papa Francisco já está sendo cadastrado nessa nova página. Agora, você encontra tudo em um só lugar: notícias sobre o Papa, a Igreja, o Brasil e o mundo, acessando o mesmo endereço – noticias.cancaonova.com .

Com a mudança, temos um visual mais moderno, com mais destaque para as notícias em evidência, com fotos maiores, além da indicação multimídia: um ícone de imagem, áudio ou vídeo indica para o leitor que tipo de conteúdo ele encontrará ao entrar em uma postagem.

Exemplo dos símbolos de vídeo e áudio que identificam o tipo de conteúdo

Exemplo dos símbolos de vídeo e áudio que identificam o tipo de conteúdo

As viagens papais também estão mais organizadas: uma listagem por países, onde é possível acessar a cobertura completa, lendo e relendo quantas vezes desejar as mensagens que o Papa pronuncia quando visita países em várias partes do mundo.

Novo espaço para a categoria "viagens"

Novo espaço para a categoria “viagens”

A nova organização dos menus também favorece a navegação. Logo no início da página, é possível escolher o que se quer acessar: Angelus, catequese, homilia, mensagens ou discursos.

Toda essa cobertura do pontificado do Papa Francisco faz parte de um especial maior do site de notícias, chamado “Pontificado” (acesse aqui). Ao acessar essa página, é possível visualizar a cobertura do Jornalismo Canção Nova também nos pontificados anteriores – Bento XVI e João Paulo II – e nos que estiverem por vir.

página pontificado

Página especial “Pontificado”, dentro do noticias.cancaonova.com

As páginas já estão disponíveis, faltam apenas alguns ajustes para a finalização.

Gostaram da novidade? Então nos ajudem a espalhar a boa nova! Acesse, compartilhe!

Jornalismo Canção Nova, a serviço da vida e da esperança

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo