Palco Central da JMJ

Jovens se emocionam com a chegada do ícones da JMJ em Copacabana

Alessandra Borges
Da redação

Nesta tarde, 25, os jovens se concentraram na praia de Copacabana para aguardar a chegada do Papa Francisco para a realização do 2º ato central da Jornada Mundial da Juventude.

Durante toda a tarde, os jovens puderam acompanhar a apresentação de músicos católicos que levaram os jovens a vibrar e cantar. Houve a apresentação de artistas de várias nacionalidades representando todos os jovens que participam deste evento.

Juventude leva a cruz da JMJ para palco central de Copacabana

Juventude leva a cruz da JMJ para palco central de Copacabana

A juventude presente no evento lotou toda a orla de Copacabana para festejar a fé com bandeiras de países diferentes, pois o espírito da JMJ é a união dos jovens.

O momento forte desta tarde foi a chegada dos ícones da JMJ no palco central de Copacabana quando o cantor Martín Valverde, do méxico, levou os jovens a viver um forte momento de espiritualidade e emoção.

Muitas pessoas se emocionaram com este momento, pois a cruz da Jornada e o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro representam a essência da JMJ. Estes ícones percorreram todas as dioceses do Brasil antes da Jornada.

Neste momento, os jovens aguardam a chegada do Papa Francisco, que percorre a Avenida Atlântica em direção ao Palco Central de Copacabana. No trajeto de papamóvel, o Santo Padre acena para os jovens com muita ternura.

:. Confira todas as notícias da JMJ

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo