Apresentações nos Atos Centrais JMJ Rio 2013

Inscrição prorrogada na JMJ

O Comitê Organizador Local (COL), responsável pela organização da JMJ, prorrogou as inscrições para os interessados em participar de apresentações artísticas em dois dos atos centrais, nos dias da Jornada Mundial da Juventude, evento que repercute em todo país e trará, pela primeira vez, o Papa Francisco ao país.

As inscrições devem ser realizadas até às 19h, desta sexta-feira, 19 de abril. As confirmações serão enviadas por e-mail. Depois de realizada a inscrição, você receberá, por e-mail, o horário da sua audição.

Atos Centrais

A PUC-Rio, localizada na rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea, no Rio de Janeiro, foi o local definido para realização das audições que acontecerão neste fim de semana. A organização recomenda que os interessados venham com roupas confortáveis para fazer exercícios práticos, tênis, calça ou bermuda e camiseta.

:: Clique aqui para realizar sua inscrição

Para ser um artista voluntário, os interessados precisam ter mais de 18 anos; ter alguma experiência em teatro, dança, circo ou ginástica artística (não precisa ser profissional); e ter disponibilidade para ensaiar nos fins de semanas nos meses de maio, junho e julho, na cidade do Rio de Janeiro (SP). O Setor de Atos Centrais, do Comitê Organizador Local, da JMJ Rio2013, também procura voluntários interessados em produção de eventos. O trabalho é voluntário, portanto, não haverá remuneração pela participação nas apresentações.

Fonte: Site da JMJ Rio 2013

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo