Sistema Canção Nova de Comunicação

Canção Nova na cobertura da JMJ Rio 2013

Alessandra Borges,
Da redação

Nesta tarde, 19 de julho, o Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio, TV e internet) partiu para a cidade do Rio de Janeiro (RJ) a fim de dar início à cobertura oficial da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.

De acordo com informações, são cerca de 300 pessoas que, nestes dias de Jornada, levarão aos fiéis toda informação sobre este grande evento católico.

Equipe do Portal Canção Nova na cobertura da JMJ Rio 2013

Equipe do Portal Canção Nova na cobertura da JMJ Rio 2013

Toda a programação da TV Canção Nova estará voltada para a cobertura da JMJ, assim como a Rádio CN, que também preparou uma cobertura especial. Além destes meios de comunicação, o Portal cancaonova.com levará aos internautas informações sobre o encontro no Rio, além de matérias especiais com os peregrinos.

“Meu coração está ansioso na expectativa de, como jovem, ir ao encontro do Papa. Sinto-me como discípula indo ao encontro do seu mestre! Para mim, que sou natural do estado do Rio de Janeiro, é ainda mais emocionante, pois o Papa estará na minha terra. É, ao mesmo tempo, uma responsabilidade e uma oportunidade única. Estou fazendo parte, sem dúvida, de um momento histórico”, disse Luana.

O portal cancaonova.com ainda conta com uma cobertura especial para jovens da América Latina que não poderão vir ao Brasil, mas acompanharão todas as informações da JMJ pelo site em espanhol da Canção Nova: www.cancionnueva.com

Leia também: Canção Nova em contagem regressiva para a transmissão da JMJ

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo