FÉ E LOUVOR

Canção Nova Aracaju promove mais uma edição do Hosana Sergipe

Aracaju recebeu mais uma edição do Hosana Sergipe, promovido pela Casa de Missão da Canção Nova, reunindo fiéis e peregrinos em uma experiência de fé, louvor e encontro com Deus.

Reportagem de Silas Santos e Daniel Feitosa

O Hosana Sergipe acontece há 12 anos. O tema central de 2025 foi quem espera no Senhor celebra a vitória para agradecer as bênçãos e graças alcançadas ao longo deste ano. “Hoje é só gratidão. Gratidão mesmo a Deus por tudo, por tanto que ele faz com a nossa família”, disse a fiel. 

“Só bênçãos. Bênçãos na nossa família, na minha casa, na minha vida. Só gratidão a Deus”, agradeceu a peregrina. 

“Olha que alegria poder celebrar o Hosana Sergipe nesse final de semana e encerrar um ciclo de eventos que a Canção Nova promoveu durante o ano para celebrar as vitórias do Senhor na vida das pessoas que aqui estiveram, tanto de Alagoas quanto da Bahia e de todo o estado de Sergipe”, contou o missionário da Comunidade Canção Nova, Emanuel Stênio.

Durante a programação, um show oracional com padre Edilberto e Emanuel Stênio trouxe lembranças e ensinamentos do Monsenhor Jonas Abib através da música. 

O Hosana Sergipe contou também com a presença do Frei Josué. Em uma das pregações, ele reforçou o poder da aprovação como ferramenta de Deus para amadurecer e fortalecer a nossa fé.

“Vale a pena a gente lutar pelo céu, pela nossa salvação e de nossa família, mas isso a gente sabe, tem que saber que custa, custará uma vida inteira de sacrifícios. 

A gente vê a grandeza do amor e da misericórdia de Deus. E a Canção Nova, cada casa de missão tem um quê especial. Essa de Aracaju, fazia tanto tempo que eu não vim aqui, mas assim, a gente fica surpreendido de ver a bondade de Deus, o trabalho maravilhoso de vocês, missionários e o povo que volta com tanta força para celebrar, tanta gente com testemunhos também dos 11 acampamentos que vocês fizeram esse ano. Então, uma alegria, uma glória a Deus por tantas bênçãos”, ressaltou da Ordem dos Frades Menores Conventuais, frei Josué Pereira.

“Para mim foi muito gratificante ter a presença do Frei Josué junto com os irmãos da comunidade, celebrarmos nesse final de semana as vitórias de Deus sobre as nossas vidas”, concluiu Emanuel.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo
Skip to content