A terceira edição do “Acampamento Sorrindo pra Vida” em Cachoeira Paulista (SP) reuniu fiéis com o desejo de colocar a vida em ordem.
Reportagem de Huanna Cruz e Genilson Pacetti
Em um mundo onde muitos têm experiências conturbadas, o evento propôs um desafio. “Põe em ordem a tua vida. E a gente sabe que isso só acontece com a graça do Espírito Santo, porque nem nós sabemos pedir como convém”, disse a apresentadora do Sorrindo Pra Vida, Paula Guimarães.
Da bancada do programa para o acampamento de oração, o evento reuniu a família Canção Nova de todo o Brasil, que acompanha diariamente o ‘Sorrindo Pra Vida’ pela TV.
“Aquele dia que eu levanto desanimada, triste e aí ele me renova todos os dias.
O Sorrindo Pra Vida me renova todos os dias”, afirmou do Rio do pires(BA), Ana Alves da Silva Brandão.
A espiritualidade do sorrindo pra vida encontra sentido na fé, na oração e na entrega a Deus, mesmo em meio à dificuldades do dia a dia. “É o método Jonas Abib de viver a espiritualidade. É o clamor do batismo do Espírito Santo. É o encontro pessoal com Jesus e é o poder da palavra de Deus”, declarou a apresentadora do Sorrindo Pra Vida Valdênia Vieira.
A programação do acampamento incluiu missas, adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações, noite de cura interior e o programa Sorrindo pra Vida, diretamente do palco do Centro de Evangelização.
Momentos que marcaram a vida de quem participou, louvando a Deus. “Então foi um momento já bem marcante pra gente”, falou de Poá(SP), Jefferson Alves de Carvalho.
“Eu assisto o programa há muitos anos. É a minha primeira vez aqui. É um sonho realizado”, concluiu de São Paulo(SP), Kelly Pinheiro.