Hora Vocacional

Subsídio para o Mês Vocacional será apresentado nesta segunda

Subsídio se chama Hora Vocacional e será apresentado em uma live

Da redação, com CNBB

Mês de agosto é dedicado às vocações. / Foto: Anton_Herrington by Getty Images

O subsídio “Hora Vocacional” deseja inspirar os cristãos na verdade de que “Cristo nos salva e nos envia”, por meio de celebrações e reflexões importantes para a animação do mês vocacional, celebrado em agosto.

Para apresentar o novo livro, a Edições CNBB receberá como convidados para uma live especial o bispo de Tubarão (SC) e presidente da Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom João Francisco Salm, e o assessor da Comissão, padre Juarez Albino Destro.

A transmissão ao vivo acontecerá segunda-feira, dia 28 de junho, às 17h, horário de Brasília, nas redes sociais da CNBB; Edições CNBB e CRB Nacional.

Mês Vocacional 2021

Com os corações sensíveis à escuta do chamado e a certeza vocacional de que “Cristo nos salva e nos envia”, a Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) apresentou o cartaz do Mês Vocacional de 2021. 

O tema vem da Exortação Apostólica Pós-Sinodal, Christus Vivit, dentro do projeto do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional do Brasil (ChV 118-123). O lema é “Quem escuta a minha palavra possui a vida eterna” (cf. Jo 5,24).

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo