Ônibus bateu em uma rocha e capotou; Causas do acidente ainda serão apuradas
Da redação, com agências
Dezoito pessoas morreram e 28 ficaram feridas em um acidente na noite desta quarta-feira, 8. Um ônibus que transportava estudantes da Universidade de Mogi das Cruzes para São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, capotou e caiu em um barranco, após bater em uma rocha.
O acidente aconteceu no quilômetro 84, na divisa entre as cidades de Mogi e Bertioga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no local do acidente morreram 15 pessoas, entre elas o motorista. A décima sexta vítima morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro do Hospital de Bertioga.
E outras duas jovens, segundo o Hospital Santo Amaro, faleceram na manhã desta quinta-feira, 9. Quatro vítimas continuam internadas no hospital, destas uma está na UTI em estado grave.
Os feridos foram encaminhadas para quatro hospitais: Pronto-Socorro de Bertioga (8); Santa Casa de Mogi das Cruzes (4); Pronto Socorro de Boissucanga (4) e Hospital de Santo Amaro, no Guarujá (6).
A rodovia ficou interditada até as 7h de hoje. Além dos bombeiros, ajudaram no socorro às vítimas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). As causas que levaram o motorista a perder o controle da direção serão ainda apuradas, mas há informações de que a visibilidade estava prejudicada por neblina.