Novidade

Rádio Canção Nova ganha frequência AM em São Paulo

Nova fase foi iniciada nesta sexta-feira, 29, por meio da Rádio América; Frequência da rádio é 780 AM

Da redação

Estúdio da Rádio América /Foto: Reprodução – Canção Nova

A Rádio América iniciou nesta sexta-feira, 29, uma nova fase. A partir de hoje, os ouvintes da emissora localizados no estado de São Paulo poderão sintonizar na frequência 780 AM para ouvir produções da rádio e também da rede Canção Nova de Comunicação. Djanira Silva, missionária da Comunidade Canção Nova, locutora e produtora da rádio conta que a nova fase estava programada para ser iniciada no dia 16 de dezembro, mas foi antecipada:

“É uma vitória de Deus que nós estamos celebrando. A rádio acabou de entrar no ar, portanto hoje é um dia de festa para todos nós. Tudo acontece de maneira surpreendente. A nossa expectativa era entrar no ar, ao vivo para São Paulo nesta nova frequência, dia 16, mas Deus se antecipou e está nos dando a vitória hoje, então é a marca da vitória”.

Segundo a locutora, os ouvintes podem esperar da rádio uma programação que leve a uma experiência com Deus. “A Canção Nova tem essa preocupação, esse zelo de levar o amor de Deus até as pessoas através de cada programa e de tudo aquilo que realiza. A nova fase da Rádio América traz esta marca que é perene na Canção Nova, que é a evangelização”.

Programas interativos, com uma dinâmica diversificada e com a participação dos ouvintes pelas redes sociais são a grande novidade da Rádio América. 

A Rádio América também pode ser sintonizada por meio do aplicativo “Rádio Canção Nova” ou do site radio.cancaonova.com.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo