De olho na listagem

ProUni: Segunda chamada será divulgada nesta quinta-feira

Os candidatos que não foram pré-selecionados na primeira e segunda chamada, poderão participar da lista de espera entre os dias 2 e 3 de março

Portal Brasil

prouni_resultado

Foto: Portal Brasil

O resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) será divulgado nesta quinta-feira, 19. Os pré-selecionados deverão comparecer à instituição de ensino e confirmar as informações prestadas no momento da inscrição até o dia 24 de fevereiro.

Ao se dirigir à instituição de ensino, o candidato deverá portar os documentos necessários para comprovação das informações que constam na ficha de inscrição.

Lista de espera

Quem não foi pré-selecionado na primeira e segunda chamada, poderá participar da lista de espera entre os dias 2 e 3 de março, a partir de solicitação na página oficial do ProUni. A relação dos candidatos participantes será divulgada no dia 6 de março.

A lista será utilizada pelas instituições de ensino para convocação dos candidatos, assim, haverá o preenchimento das bolsas eventualmente não ocupadas. Será disponibilizado às instituições, a relação dos estudantes classificados por curso e turno segundo suas notas obtidas no Enem de 2014.

Todos os candidatos participantes da lista deverão comparecer, entre os dias 10 e 11 de março, às respectivas instituições e entregar a documentação para comprovação das informações prestadas na inscrição.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo