Nesta terça-feira

Presépio em tamanho real será inaugurado no Rio de Janeiro

O presépio está montado na Praça Cardeal Arcoverde, em frente ao Palácio São Joaquim, no bairro da Glória; cerca de 80 voluntários trabalharam na montagem

Da redação, com assessoria do RJ

preseio_natalNesta terça-feira, 9, o arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Orani João Tempesta, realizará a inauguração oficial do presépio que contém personagens natalinos em tamanho real.

A instalação pertence à Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada no bairro da Glória, Rio de Janeiro. Será a primeira vez que o presépio se deslocará para fora das dependências da igreja, desde 2002, ano da primeira armação, mas continuará aberto à visitação do público.

Além da bênção do arcebispo, um grupo de jovens cantores da paróquia irá se apresentar, abrindo a inauguração. Para montagem de toda estrutura, foram necessários cerca de 80 voluntários. Todas as esculturas foram desenhadas pelo pároco da Sagrado Coração de Jesus, padre Wanderson Guedes.

O presépio está montado na Praça Cardeal Arcoverde, localizada na Rua do Catete, esquina com a Rua Benjamin Constant, em frente ao Palácio São Joaquim, no bairro da Glória, Rio de Janeiro.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo