Na Canção Nova

Padre Spadaro ministra encontro sobre evangelização na rede

Canção Nova promove encontro para comunicadores católicos com a presença do especialista em Cyberteologia, padre Antonio Spadaro

Alessandra Borges
Da redação

Nos dias 28 e 29 de julho, a Comunidade Canção Nova promove um encontro para comunicadores com a presença do consultor do Pontifício Conselho para a Cultura e a Comunicação, padre Antonio Spadaro. Ele também é doutor em Teologia, mestre em Comunicação Social e escritor dos livros ‘Cyberteologia’ e ‘Web 2.0’.

Este encontro é voltado para os colaboradores e missionários, que trabalham nos meios de comunicação católicos da Fundação João Paulo II. O objetivo do evento é a compreensão das novas plataformas digitais e os desafios de evangelizar nesses meios.

Encontroparacomunicadores - portalcn

Padre Antonio Spadaro visita equipe do Portal Canção Nova / Foto: Wesley Almeida – cancaonova.com

O evento terá como tema ‘Cristianismo em tempo de rede’. Padre Spadaro abordará, em uma de suas pregações, a mensagem do Papa Francisco para o ’48º Dia Mundial das Comunicações’, além de debater com os participantes os desafios desta nova forma de evangelizar pela web.

Os interessados poderão acompanhar o pelo portal cancaonova.com. O link da transmissão AO VIVO ficará disponível a partir das 14h na home do portal e nesta terça-feira, a partir das 9h.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo