Nota de falecimento

Morre Ana Maria Melo da Silva, mãe do Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo informou sobre o falecimento de sua mãe pelo Instagram: “Seguirei hospedando sua memória”

Da Redação

Faleceu, neste sábado, 27, Ana Maria Melo da Silva, mãe do padre Fábio de Melo. Ela tinha 83 anos e foi vítima de complicações da covid-19. Segundo dados do Conselho Nacional de Secretarias de Saúde (CONASS), nas últimas 24 horas, faleceram no país 3.438 pessoas pela doença.

Em sua conta no Instagram, padre Fábio informou sobre a morte da mãe, recordando-a com carinho. “Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma”.

Post do padre Fábio de Melo sobre o falecimento de sua mãe / Foto; Reprodução Instagram

“Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim”, acrescentou o sacerdote.

Também pelo Instagram, a TV Canção Nova expressou sua união ao sacerdote nesse momento de dor. “Neste dia 27 de março, nos unimos ao nosso querido padre Fábio de Melo à dor da perda de dona Ana, que, como ele mesmo disse, teve pressa de viver a eternidade. Um fraternal abraço de toda a TV Canção Nova”. 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo