Na Coréia do Sul, já é possível adquirir o livro "A Bíblia no meu dia-a-dia", do fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib. Em língua coreana e com 3 mil cópias de tiragem, a obra é o primeiro material da comunidade a ser vendido na Ásia.
O trabalho é resultado de uma parceria entre a editoras Canção Nova e Paulinas da Coréia do Sul, que comprou a distribuição da obra no idioma do país oriental.
Irmã Verônica, da Editora Paulinas na Coréia do Sul, diz que muitas freiras, inclusive ela, já vivenciam o conteúdo do livro, que oferece um roteiro para o estudo da Bíblia e sugere um diário espiritual. "Enquanto eu procuro pelas promessas de Deus e escrevo sobre elas, estou começando a encontrar novas esperanças. Quando eu procuro pelos princípios eternos, estou percebendo com mais clareza o que Deus quer fazer através da minha vida".
A religiosa ainda agradece a colaboração apostólica da Canção Nova. "Gostaria de agradecer, do fundo do meu coração, o autor deste livro, Monsenhor Jonas Abib. Esperamos que muitas pessoas possam encontrar a ajuda de Deus através desse livro".
A responsável pela Editora Canção Nova, Cristiana Negrão, diz que este passo abre caminho para que outras obras da comunidade, como "Eu acredito em Milagres", de Gabriel Chalita, e "A minha missão é montar", de Adriano Moraes, também sejam vendidas aos sul-coreanos.
Além do livro "A Bíblia no meu dia-a-dia", outras obras do Monsenhor Jonas Abib já são vendidas nos idiomas de países como a Colômbia, México, Eslovênia, Croácia, França e Itália.
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com