Comunicado oficial

Kátia Roldi é escolhida coordenadora do SNC do Charis Brasil

Kátia vai coordenar o Serviço Nacional de Comunhão – SNC do Charis Brasil até junho de 2021

Da Redação, com Charis

Na manhã deste domingo, 13, Kátia Roldi Zavaris foi escolhida para a coordenação do Serviço Nacional de Comunhão – SNC do Charis Brasil, até junho de 2021. A decisão veio após oração e eleição durante o primeiro encontro do SNC realizado em Fortaleza no período de 11 a 13 de outubro, com a presença do moderador geral do Charis, Jean-Luc Moens, da representante do Charis para a língua portuguesa, Gabriella Dias e demais membros do SNC, por sua vez, representantes das diversas expressões carismáticas da Corrente de Graça.

Junto ao SNC, a coordenadora tem por objetivo, orientada pelos Estatutos de Charis “construir e fortalecer a ampla e diversificada família da Renovação Carismática Católica”.

Em suas primeiras palavras como coordenadora do SNC, Kátia agradeceu a Deus, aos presentes no encontro e reafirmou seu compromisso de serviço a favor da comunhão na Igreja.

Catholic Charismatic Renewal International Service (Serviço Internacional para a Renovação Carismática Católica), também conhecido como CHARIS, é o organismo de serviço internacional para todas as expressões da Renovação Carismática Católica (RCC), uma corrente de graça cujo nascimento na Igreja em 1967 veio como um fruto do Concilio Vaticano II

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo