Música católica

Inscrições abertas para 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor

A premiação do maior evento nacional da música católica será no dia 27 de maio de 2015, nos estúdios da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos (SP)

Da redação, com Agências

trofeu_louvemos_7ºed

Em seis anos do “Troféu Louvemos o Senhor” foram mais de 900 inscrições e mais de 130 artistas premiados / Foto: Divulgação

O maior Prêmio Nacional da Música Católica está com as inscrições abertas. A 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor contará com 35 categorias, no qual os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de fevereiro, de forma online, através do site oficial.

A premiação será no dia 27 de maio de 2015, nos estúdios da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos (SP). O artista ou gravadora que se interessar, deverá enviar cinco exemplares do CD ou DVD inscrito.

O cronograma do Prêmio envolve a inscrição, divulgação dos indicados, avaliação do Júri e voto popular. Entre as novidades do Troféu, estão as categorias de: Clipe do Ano, Diretor de Clipe, Diretor de DVD e Álbum Infantil.

Em seis anos do “Troféu Louvemos o Senhor” foram mais de 900 inscrições e mais de 130 artistas premiados. Na edição de 2014 foram mais de 100 artistas inscritos e cerca de 250 mil votos pelo site oficial.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo