Testemunho

Fiéis contam experiência vivida na canonização de Frei Galvão

“A gente fica feliz de ver o povo aqui, porque é o que eu disse: o povo já cananizou o Frei Galvão há muito tempo, e, a Igreja agora está confirmando o que ele fez em vida e depois da morte, pelas graças que a gente recebe aqui”.
Armênio Rodrigues Nogueira
Capelão do Mosteiro da Luz, em São Paulo (SP)

“Foi uma experiência bonita, o Santo Padre veio ao encontro da realidade do nosso Brasil, nos deixando mais um exemplo. Com a canonização de Frei Galvão, o povo brasileiro tem uma referência muito clara de decisão e de heroísmo, como ele mesmo disse”.
Padre Delton

“Eu adorei, foi uma grande expectativa, vivi todos esses dias à espera desta grande e extraordinária festa. Foi uma riqueza para o nosso povo, para o Brasil, ter hoje um santo brasileiro.
Só temos que agradecer a Deus e à Virgem Maria e a todos aqueles que colaboraram para essa grande festa, a nossa festa, a festa do povo Católico.
Que o nosso santo possa realmente abençoar a nossa gente”.
Irmã Inês Mascareno
Franciscanas hospitaleiras

“Eu me sinto assim muito orgulhoso, porque meu pai me deu este nome, há 52 anos, por ele já saber da santidade de Frei Galvão . Para nós de Guaratinguetá, católicos brasileiros, é um momento muito especial. Fico pensando no meu pai, esteja onde ele estiver , deve estar muito feliz com tudo isto.
Antonio de Sant’Anna Limongi França
Sobrinho-neto do Frei Galvão, da 7ª geração

Saiba mais sobre a canonização de Frei Galvão
::Papa canoniza Frei Galvão e quer fiéis com a alma apaixonada
::Homilia do Santo Padre na missa de canonização de Frei Galvão

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo