Influencer de Deus

Filme sobre beato Carlo Acutis chega aos cinemas brasileiros em outubro

O documentário “O Céu Não Pode Esperar” traz detalhes da vida do jovem beato Carlo Acutis, narrados por sua própria mãe

Da redação, com Kolbe Arte

O documentário “O Céu Não Pode Esperar”, sobre o beato Carlo Acutis, entrará em cartaz nos cinemas brasileiros a partir do dia 19 de outubro. O anúncio foi feito pela distribuidora Kolbe Arte, responsável por trazer o filme ao Brasil. As exibições exclusivas serão nos dias 21, 23 e 24/10, e os locais ainda serão divulgados.

A escolha da data foi estrategicamente pensada para celebrar a memória do beato, já que 12 de outubro é considerado seu dia de festa. Acutis morreu em 2006, aos 15 anos, vítima de uma leucemia fulminante, deixando de sua breve vida um legado de fé, espiritualidade e exemplo de como ser cristão em nossos tempos. Ele foi beatificado em 10 de outubro de 2020.

Assista ao trailler oficial divulgado pela Kolbe Arte:

Conhecido como ‘Influencer de Deus’, Carlo Acutis era atraído pelos estudos da ciência da computação e tecnologia. Mas, sobretudo, era profundamente apaixonado por Deus e pela Eucaristia. É de sua autoria o site que reúne centenas de testemunhos e experiências sobre milagres eucarísticos ao redor do mundo (http://www.miracolieucaristici.org)

‘O Céu Não Pode Esperar’ traz detalhes da vida do adolescente, narrados por sua própria mãe. Dona Antônia Salzano relembra momentos comoventes, alegres e encorajadores de seu filho, que mesmo diante da dor e sofrimento jamais desanimou de viver a fé com entusiasmo e esperança.

Dirigido por José María Zavala, com a produção dos irmãos Borja e Inés Zavala, o documentário conta com depoimentos impressionantes de pessoas que conheceram e outras que, mesmo não convivendo fisicamente com Carlo, sentiram sua presença através de sua intercessão.

Conheça Carlo Acutis, jovem beatificado pela Igreja em 2020

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo