Faleceu nesta quinta-feira, dia 5 de fevereiro, Dalva Maria Sanches, 55 anos, missionária da Comunidade de Aliança Canção Nova, vítima de câncer.
Casada e mãe de duas filhas, Dalva realizava sua missão na cidade de Lorena, interior paulista, onde residia com o esposo, Clives Sanches, também membro da comunidade e a filha Camila Sanches.
A Santa Missa de corpo presente aconteceu, nesta manhã, na casa de missão da Canção Nova, em Lorena e, logo em seguida, foi realizado o cortejo fúnebre para Cachoeira Paulista, onde o corpo foi enterrado, no cemitério local, próximo à sede da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib.
Ao final da cerimônia de sepultamento, sua filha Lilian Maria, também consagrada da Canção Nova, louvou a Deus por toda a educação, dedicação e amor recebidos de sua mãe, a qual lhe ensinou a ser uma mulher de esperança, deixando-lhe a única herança que é incorruptível: o dom da fé.
Clives também manisfestou sua gratidão a Deus pela exemplar mulher que teve.
Essa grande mulher de Deus deixa-nos o exemplo da disponibilidade, da alegria e do amor incondicional ao próximo, sempre acolhedora, sorridente e amável. Nós louvamos a Deus pela graça de termos convivido com ela.