Neste fim de semana

Evento beneficente marca os 25 anos da comunidade Obra de Maria

Missionários celebram aniversário da comunidade em Pernambuco com evento beneficente

Letícia Barbosa
Da Redação

Para celebrar seus 25 anos de existência, a Comunidade “Obra de Maria – Eis aí Tua Mãe” promove, neste fim de semana, 9 a 11 de janeiro, um evento comemorativo no centro de Convenções de Olinda (PE). O encontro conta com oração, louvor, pregação e celebração de Missas. O Sistema Canção Nova de Comunicação – emissoras de Rádio e a TV– faz a cobertura do evento.

A comunidade tespalhadas no Brasil e Continente Africano

A comunidade realiza ações sociais em várias cidades do Brasil e no Continente Africano

Nos três dias de atividades, pregadores de todo o Brasil levam a Palavra de Deus aos participantes. Entre eles estão o Arcebispo Metropolitano de Belém (PA), Dom Alberto Taveira; os fundadores das comunidades Canção Nova e Obra de Maria, monsenhor Jonas Abib e Gilberto Gomes Barbosa; o palestrante mexicano Prado Flores; além do sacerdote Fábio de Melo e o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido.

Acesse
.: Hotsite especial dos 25 anos da Obra de Maria

O último dia de celebração terá uma tarde de muita música e oração. Os cantores da Obra de Maria vão abrir a tarde de louvor. Em seguida, haverá um momento especial conduzido por monsenhor Jonas Abib, Luzia Santiago e os músicos da Canção Nova.

Frei Damião Silva e os sacerdotes João Carlos, Fábio de Melo e Reginaldo Manzotti darão sequência à animação em diferentes horários. Ao todo, serão seis horas e meia de shows.

A renda obtida através dos ingressos vendidos ajudará na manutenção das obras sociais e de evangelização promovidas pela “Obra de Maria”, espalhadas no Brasil e Continente Africano. O trabalho social consiste em creches, casas de recuperação para dependentes químicos, hospitais e escolas que atendem pessoas carentes.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo