Em Maringá

Escola abre inscrições para curso de Teologia para leigos

Para se inscrever no curso, o candidato deve ter Ensino Médio completo e professar a Fé Cristã Católica

Da redação, com Arquidiocese de Maringá

A Escola de Teologia para Cristãos Leigos da Arquidiocese de Maringá abriu o período de inscrições, que vai até o dia 31 de janeiro de 2015. Elas podem ser feitas pelo site www.teologiamaringa.com.br ou na secretaria da escola, no horário das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Para se inscrever no curso, o candidato deve ter Ensino Médio completo e professar a Fé Cristã Católica. A duração do curso é de três anos, com carga horária total de 480h/aulas.

O início das aulas acontece em 5 de fevereiro de 2015; todas as quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, no Centro de Pastoral da Arquidiocese de Maringá (CEPA) – rua Vereador Joaquim Pereira de Castro, 267, Vila Santo Antônio. Informações pelo telefone (44) 3246-5843.

O curso de Teologia para Cristãos Leigos da Arquidiocese de Maringá tem o objetivo de aprofundar o conhecimento da fé, a partir de uma abordagem teológica, filosófica, social e política. “Capacitando agentes comunitários para responderem aos desafios emergentes na construção de uma nova sociedade em vista do Reino”, explica o texto na página oficial do curso.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo