Em um trecho mal sinalizado e sem iluminação, o carro perdeu a direção, bateu em uma ponte, capotou e caiu de uma altura de quatro metros
Da redação, com CNBB
O bispo de Macapá e integrante da Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato da CNBB, Dom Pedro Conti, foi um dos envolvidos no acidente de carro, que ocorreu na noite de segunda-feira, 15, em Laranjal do Jari, município do Amapá.
Dom Pedro seguia para uma visita pastoral na região, por volta das 20h, acompanhado da agente da Pastoral da Criança e membro do Conselho Tutelar do município, Ana Maria Rodrigues Trindade, e da catequista Edileuza Mangabeira.
Em um trecho mal sinalizado e sem iluminação, Dom Pedro perdeu a direção do veículo em uma curva acentuada e em seguida bateu na ponte. Após a batida, o carro capotou e caiu de uma altura de quatro metros.
Ana Maria não resistiu aos ferimentos e faleceu. A catequista Edileuza sofreu graves ferimentos na cabeça e deve ser transferida para Macapá. Dom Pedro sofreu uma lesão no braço direito e escoriações pelo corpo, mas encontra-se fora de perigo e já recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira, 16.
Com informações da Pascom da diocese de Macapá