TV CN 20 anos

Conheça fatos que marcam a história da TV Canção Nova

Vinte anos de TV Canção Nova. Ao longo desse tempo, a emissora de inspiração católica vem construindo uma série de programas de forte conteúdo educativo e religioso. Na segunda reportagem da série, os fatos que marcaram a história da TV.

Assista à reportagem

Quais as chances de ligar a TV e se deparar com um momento de oração? Na residência da dona de casa Maria Beatriz elas são de 100%. E o marido até se acostumou.

Maria Beatriz conheceu a TV Canção Nova graças à dona de casa Maria Aparecida Cordeiro. Uma coisa é certa para ela: “A Canção Nova edifica”.

A emissora conta com uma grade de programação diversificada, que a cada ano se aprimora em qualidade. A cofundadora da Comunidade, Luzia Santiago, explica que existe um conselho que se reúne, no mínimo uma vez por mês, para deliberar sobre o conteúdo da programação.

São mais de 50 programas levados diariamente ao ar, sem nenhuma propaganda comercial. Tudo mantido por sócios, que acreditam na instituição. Hoje, milhões de pessoas recebem programação de qualidade, com conteúdos educativos e religiosos.

Muitos fatos marcaram a trajetória da emissora, como a morte do Papa João Paulo II, o anúncio do novo Papa e, claro, o Reconhecimento Pontifício da Comunidade Canção Nova, diz a superintendente da emissora, Paula Guimarães.

O aposentado José Marques Gregório e sua esposa, dona Dina, acompanham a Canção Nova desde quando ela surgiu, pelo rádio. A TV conquistou a vida deles.

Em 20 anos de existência, a emissora cresceu não apenas em qualidade, mas também em conteúdo. Do telhado do mundo, satélites e antenas alcançam as casas, trazendo paz e conquistando o coração, a mente dos fiéis e a alma dos fiéis.

Assista à primeira reportagem da série
.: Saiba o que inspirou o surgimento da TV Canção Nova

Leia mais
.: TV Canção Nova comemora a missão de evangelizar
.: Compra da primeira geradora contou com ajuda de Dom Lessa
.: Confiança na Providência sustenta a TV Canção Nova
.: TV Canção Nova é meio eficaz de evangelização, afirma Adriana

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo