Edição 2016

Congresso de Jovens Shalom deve reunir 6 mil pessoas em Brasília

A edição 2016 do Congresso de Jovens Shalom será no espaço Net Live Brasília. Seis mil jovens são esperados pela organização

Da redação, com Assessoria Shalom

Com tema proposto pelo Papa Francisco, o Congresso de Jovens Shalom chega a Brasília, nessa sexta-feira, 23. Jovens de todo o país e do exterior devem participar do evento promovido pela Comunidade Católica Shalom, desde 1989. O tema deste ano é o mesmo da Jornada Mundial da Juventude, realizada em Cracóvia no último mês de julho: “Felizes os Misericordiosos porque alcançarão Misericórdia”. 

De acordo com a assessoria, o evento busca aprofundar a fé dos jovens e proporcionar o intercâmbio de culturas, uma vez que é prestigiado por pessoas de todo o Brasil e do mundo. O Congresso já passou por Paraguai, França e Salvador.

Em Brasília, contará com uma programação de muitas atividades: momentos de oração, Missas, pregações, shows musicais e um espetáculo teatral. Entre as atrações, está o fundador da Comunidade Shalom e consultor do Pontifício Conselho para os Leigos, Moysés Azevedo.

A animação do CJS ficará por conta da banda Missionário Shalom, que apresentará o show “180º ao vivo no Halleluya” que é o título do DVD recém-lançado. A banda Alto Louvor e o espetáculo musical “Perfeição”, encenado pela Cia de Artes Shalom, também farão parte da programação. Para os que não podem participar presencialmente, o evento será transmitido ao vivo pelo site.

A edição 2016 do Congresso de Jovens Shalom será no espaço Net Live Brasília, e seis mil jovens são esperados pela organização.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo