4 de janeiro

Completam-se 11 anos do falecimento do padre Léo

Comunidade Bethânia receberá fiéis neste domingo, 7, em evento que fará memória aos 11 de falecimento de seu fundador, padre Léo

Da redação, com Comunidade Bethânia

Padre Léo /Foto: Arquivo CN

Nesta quinta-feira, 4, completa-se 11 anos do falecimento de padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira. Fundador da Comunidade Bethânia, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos, padre Léo, como era conhecido, faleceu em 2007, aos 45 anos, vítima de infecção generalizada por causa de um câncer no sistema linfático.

Saudosa, a Comunidade Bethânia prepara-se para receber centenas de fiéis neste próximo domingo, 7, quando realizará o evento em memória aos 11 anos de eternidade do padre Léo. O evento em homenagem ao fundador da Comunidade acontecerá a partir das 9h no Recanto São João Batista em Santa Catarina e seguirá até às 16h30, quando terá o encerramento com o show do Ministério Vida Plena.

Leia também
.: Autorizado o pedido de abertura do processo de beatificação do padre Léo

“Pensamos num evento que proporcione para as pessoas que amam o Padre Léo muita espiritualidade e envolvimento com a missão e carisma da Comunidade. Será um dia muito especial, todos estão convidados”, comentou o moderador-geral da Comunidade Bethânia, Padre Vicente de Paula Neto.

No ano passado, mais de três mil pessoas participaram das atividades promovidas pela Comunidade Bethânia na celebração dos 10 anos de eternidade do padre Léo. Neste ano, a Comunidade solicita que seja feita a inscrição online, mesmo a programação sendo gratuita, para uma melhor organização (A inscrição pode ser feita pelo site www.bethania.com.br).

Leia mais
.: Padre Léo continua mais vivo do que nunca, diz padre Vicente
.: Conheça o legado deixado por Padre Léo
.: Conheça o que mais marcou a vida de padre Léo
.: Conheça um pouco mais da infância de Padre Léo

“Queremos com este evento fazer memória a sua entrega de vida em sua Obra que é a Comunidade Bethânia! E também proporcionar a todos um momento intenso de oração pedindo a sua intercessão neste Recanto onde também se encontram seus restos mortais”, finalizou o padre o moderador-geral da Comunidade.

Programação

09h00 – Animação e Oração

09h30 – Pregação

11h00 – Adoração

12h00 – Almoço

14h30 – Santa Missa

16h30 – Show com Ministério Vida Plena

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo