São João Batista (SC)

Monsenhor Jonas preside Missa pelos 10 anos da morte de padre Léo

Na homilia, o Monsenhor afirmou que o Evangelho é um chamado para os homens seguirem e conquistarem outros pra Jesus a exemplo do que fez padre Léo

Flávia Pereira
Enviada especial a São João Batista (SC)

Na tarde desta quarta-feira, 4, centenas de pessoas se reuniram, para uma celebração eucaristia no Recanto de Bethânia em São João Batista (SC), para celebrar os 10 anos de eternidade de seu fundador, padre Léo.

missa_padre_leo

Foto: Flávia Pereira / Canção Nova

O fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, foi quem presidiu à celebração. Foi uma tarde quente, mas marcada pela saudade e missão, não pela tristeza, como ressaltou Padre Vicente, hoje a frente da missão de Bethânia. O padre também destacou a emoção pela presença do Monsenhor Jonas, e que considera a Canção Nova, uma comunidade irmã.

Familiares de Pé. Léo, membros da comunidade Bethânia e amigos também participaram da Missa. Na homilia, Monsenhor Jonas disse que todos precisam ser “pescadores de almas” para mostrar Jesus, o cordeiro de Deus. Disse ainda que o Evangelho é forte e traz em si muita convicção, “é um chamado para os homens seguirem e conquistarem outros pra Jesus a exemplo do que fez padre Léo”.

Padre Léo, fundador da Comunidade Bethânia, morreu em 4 de janeiro de 2007, no Hospital das Clínicas em São Paulo, vítima de infecção generalizada em consequência de um câncer incurado no sistema linfático (linfoma).

missa_padre_leo 2

Foto: Flávia Pereira / Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo