19 de agosto

Canção Nova realizará primeiro Hosana São Paulo

O evento inédito na capital paulista acontecerá no Ginásio do Ibirapuera e será uma preparação para o Hosana Brasil 2018

Da redação

/ Foto: Divulgação

A Canção Nova realizará no domingo, 19 de agosto, o primeiro Hosana São Paulo. O evento inédito na capital paulista acontecerá no Ginásio do Ibirapuera e será uma preparação para o Hosana Brasil, encontro que será realizado na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), entre os dias 7 e 9 de dezembro. O Hosana São Paulo terá como tema “Com Deus Conquistaremos a Vitória” (Sl 108, 14) e espera reunir milhares de pessoas.

A programação do evento inclui música, oração, palestras, missa e adoração ao Santíssimo. Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, padre Fábio Camargos, padre Marlon Múcio (Comunidade Missão Sede Santos), Padre Serginho (Voz dos Pobres), Padre Robson (Divino Pai Eterno), Ângela Abdo (Movimento Mães que Oram pelos Filhos), Salette Ferreira, Ana Lúcia e André Florêncio são alguns dos nomes já confirmados para o encontro.

O Hosana São Paulo terá participações limitadas. Interessados em garantir a vaga neste evento devem realizar as inscrições por meio do site www.blog.cancaonova.com/saopaulo, ou fazê-las presencialmente na Casa de Evangelização da Canção Nova em São Paulo – localizada na rua Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP) —, e na Loja Canção Nova também em São Paulo – localizada na rua São Bento, 43, Centro.

O Hosana Brasil teve sua primeira edição em 2004 e foi marcado pela inauguração do Centro de Evangelização João Hipólito de Moraes. O evento costuma reunir milhares de pessoas com o objetivo de agradecer a Deus por todas as vitórias alcançadas e pedir forças e bênçãos para o ano que virá.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo