Eventos

Canção Nova promove evento em devoção a São Miguel Arcanjo

Acampamento “Quem Como Deus?” começa no feriado da Independência e termina no domingo, 9

Da redação

Quaresma de São Miguel começou no dia 15 de agosto./ Foto: Canção Nova.

A partir desta sexta-feira, 7, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) promoverá o Acampamento de Oração “Quem como Deus?”. A expectativa é de que o evento reúna cerca de 12 mil visitantes até domingo, 9.

Com o tema “A ti Senhor, a grandeza, o poder, o esplendor, o domínio e a majestade” (1 Cr 29,11), o Acampamento terá na sua programação cânticos, orações, pregações, e a Santa Missa. Frei Elias Vella, franciscano e liderança da Renovação Carismática Católica (RCC) na Ilha de Malta (República localizada no mar Mediterrâneo, ao sul da Itália) estará presente e fará as homilias das missas, nos três dias de evento.

Também são convidados do evento o padre Sergio Farias (Serginho), da comunidade Voz dos Pobres, da diocese de Campo Limpo (SP), e os missionários da comunidade Canção Nova: padre Anderson Marçal, Rogerinha Moreira, Alexandre Oliveira e Valdo de Jesus.

A entrada é gratuita. A programação terá início às 8h desta sexta-feira, feriado da Independência.

Quaresma de São Miguel

De 15 de agosto a 28 de setembro, exceto aos domingos, a Igreja reza a Quaresma de São Miguel Arcanjo, em preparação para a Festa dos Arcanjos, no próximo dia 29.

Os fiéis podem rezar a Quaresma de São Miguel todos os dias pela TV Canção Nova, em dois horários: às 6h55 e às 14h.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo