window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Neste domingo

Arquidiocese do Rio celebra em ação de graças pela JMJ Rio e JMJ Cracóvia

Bispo auxiliar do Rio de Janeiro presidirá Missa e Catequese

Da redação, com Arquidiocese do Rio

Há exatamente quatro anos a Arquidiocese do Rio de Janeiro acolhia a 28ª Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Precedida pela Semana Missionária nas Dioceses do Brasil, a JMJ Rio2013 foi realizada entre os dias 23 e 28 de julho de 2013, na capital carioca. Também há um ano, acontecia a JMJ em Cracóvia, na Polônia, entre os dias 26 a 31 de julho de 2016.

Em ação de graças pelas duas últimas edições da Jornada Mundial, a Arquidiocese do Rio convida os fiéis a participarem, neste domingo, 30, de uma Missa e uma Catequese com o bispo auxiliar Dom Joel Portella Amado.

O encontro será a partir das 18h, no Santuário São Judas Tadeu, e será uma oportunidade para recordar e atualizar as exortações do Papa Francisco durante seus discursos no evento que reuniu mais de 3,5 milhões de pessoas no Rio de Janeiro, e para agradecer por todas as experiências de misericórdia vivenciadas na Polônia, terra de São João Paulo II e Santa Faustina.

O momento será transmitido ao vivo pela Rádio Catedral FM 106,7. Mais informações pelo telefone (21) 2225-1128.  

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo