Igreja no Brasil

Arquidiocese de BH disponibiliza subsídio para mês da Bíblia

Subsídio está disponível gratuitamente e propõe quatro momentos de reflexões sobre o livro do Deuteronômio, escolhido para o mês da Bíblia deste ano

Da redação, com Arquidiocese de BH

Todos os anos a Igreja no Brasil celebra, em setembro, o mês da Bíblia. Uma tradição que teve início na Arquidiocese de Belo Horizonte, em 1971, e se expandiu para todo o país.

Este ano, esta mesma arquidiocese disponibiliza gratuitamente um subsídio com o tema “Amarás o Senhor, teu Deus, com todo o teu coração”, no intuito de aprofundar as reflexões da temática escolhida para o mês da Bíblia de 2020. O material propõe quatro encontros ao longo do mês.

Este ano, a Igreja no Brasil se debruça sobre o Livro do Deuteronômio. “Sua relevante mensagem e apelo por um amor verdadeiro ao Deus de Israel garante-lhe também lugar especial na tradição do Novo Testamento”, aponta o subsídio.

O Roteiro Bíblico tem por objetivo promover a espiritualidade, um resgate da centralidade da Palavra de Deus, como compromisso do Projeto de Evangelização “Proclamar a Palavra”.

.: Clique aqui para acessar o subsídio em pdf :.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo