Campanha de oração

Arcebispo de Belém do Pará conduzirá oração do terço nesta quarta-feira

Uma corrente nacional com a oração do Terço da Esperança e da Solidariedade será formada em intercessão pelo momento de crise frente à pandemia

Da Redação, com CNBB

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) continua sua iniciativa de oração nesta quarta-feira, 29 de abril, às 15h30. Mais uma vez, será formada uma corrente nacional com a oração do Terço da Esperança e da Solidariedade, que será transmitido pelas TVs de inspiração católica do país, emissoras de rádio e pelas páginas da Conferência no Facebook e no Youtube.

O Arcebispo de Belém do Pará, Dom Alberto Taveira Corrêa, conduzirá o momento de oração, tendo como intenção a emergência de saúde pública da covid-19. O terço será conduzido diretamente da Catedral de Nossa Senhora das Graças, em Belém (PA). Também participa o padre Nilton Cézar, da arquidiocese de Belém, diretor de Programação da Rádio Nazaré.

Dom Alberto Taveira conduzirá Terço da Esperança e da Solidariedade nesta quarta-feira, 29 / Foto: Arquidiocese de Belém

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB que, frente à pandemia do novo coronavírus e em comunhão com o Papa Francisco no compromisso de intensificar as orações neste período, une todo o Brasil em um momento comum de oração.

Leia também:
.: Papa convida a rezar o Terço e pede proteção de Santa Catarina de Sena

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos. Você pode acompanhar pelas redes sociais oficiais da CNBB: facebook.com/cnbbnacional e youtube.com/cnbbnacional.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo